ESSA OFERTA SE ENCERRA EM:

Três Treinamentos Juntos com 80% de desconto!

Veja abaixo os treinamentos que fazem parte dessa super oferta.

Os três juntos por apenas 12 X R$39,70 ou R$397 à vista

O Que Dizem os Alunos do Curso

"Acho que qualquer um pode se beneficiar com o conteúdo do curso"

"Procurei o curso porque as tendinopatias são um dos maiores desafios que a gente tem na reabilitação. A prevalência é muito alta e o tratamento tende a ser demorado e complexo. Aproveitar a chance de ter uma referência como o Rodrigo dando suas ideias e opiniões é muito bacana. A didática dele é muito boa, o modo como ele junta a experiência científica dele com a experiência prática é muito interessante. Acho que qualquer profissional de traumato-ortopedia pode se beneficiar com o conteúdo do curso"

João Alvarez

Fisioterapeuta

"Indico esse curso pra qualquer fisioterapeuta que trabalhe com ortopedia ou esporte"

"Busquei esse curso porque acompanho o Rodrigo há algum tempo pois é um profissional muito atualizado e tendinopatia é uma área fundamental para área de traumato-ortopedia e esporte. O curso me acrescentou bastante, desde a avaliação até o tratamento. Indico esse curso pra qualquer fisioterapeuta que trabalhe com ortopedia ou esporte porque o que o Rodrigo passa pra gente a gente demoraria muito tempo de estudo e ele é bem eficiente."

Rafael Bordallo

Fisioterapeuta

"Indicaria com certeza o curso de tendinopatia para todos profissionais da área da fisioterapia"

"Fiquei encantada com o curso porque a didática do Rodrigo é de muito fácil entendimento, o material é bem completo! Indicaria com certeza o curso de tendinopatia para todos profissionais da área da fisioterapia."

Amélia Rosário

Fisioterapeuta

"Hoje, dentro da fisioterapia é o que temos de mais atualizado em relação ao tratamento de tendinopatias"

"Sou fisioterapeuta e educador físico e trabalho com a área esportiva. O curso de tendinopatia do Rodrigo é muito importante porque ele é um cara atualizado e com uma didática muito boa. Hoje, dentro da fisioterapia é o que temos de mais atualizado em relação ao tratamento de tendinopatias. É um curso atualizado e com base científica!"

Sérgio Neto

Fisioterapeuta

"Eu indicaria pois faz com que a gente tenha uma melhor prática clínica"

"É um curso muito bom principalmente pelo professor porque ele é dinâmico, com uma didática simples de entender. Eu indicaria para profissionais pois faz com que a gente tenha uma melhor prática na atuação clínica."

Everton Almeida

Fisioterapeuta

"Estava buscando esse diferencial e aqui eu achei."

"Sou formado há 10 anos, com experiência em fisioterapia traumato-ortopédica e esportiva. Senti necessidade de aprimorar o atendimento de meus pacientes com tendinopatia. Quanto ao conhecimento e experiência do Rodrigo eu achei excepcional: sempre tem uma opinião, um estudo pra mostrar... Eu indicaria com certeza o curso para todos os colegas que buscam conhecimento nessa área pois me ajudou muito no dia a dia. Estava buscando esse diferencial e aqui eu achei."

Bruno Toledo

Fisioterapeuta

Aproveite essa chance ÚNICA de se inscrever em TRÊS treinamentos juntos com 80% de desconto!

Dr. Rodrigo está esperando você para te ajudar a dominar a tendinopatia patelar e melhorar a avaliação e tratamento dos seus pacientes.

Clique abaixo para garantir sua inscrição

Seu Professor

Rodrigo Oliveira, PhD.

Rodrigo é Doutor em Ciências Morfológicas pela UFRJMestre em Fisioterapia pela UFPE, Pós Graduado em Fisioterapia em Traumato-Ortopedia pela UCB-RJ e especialista em Fisioterapia Esportiva pela Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva - SONAFE.

Atualmente é professor e Pesquisador do Laboratório de Análise do Movimento Humano na Universidade Federal do Ceará - UFC, Líder do grupo de Pesquisa Avaliação, Prevenção e Intervenção das Alterações dos Tendões -Tendon Research Group.

Além disso, integra a comissão técnica do futebol profissional do Ceará Sporting Club, onde desenvolve um incrível trabalho para a redução do número de lesões e melhor tratamento dos atletas.


Copyright © CONFISIO 2020. Todos os direitos reservados.